Translate

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Diario de uma viciada em séries: Pretty Little Liars ♥♥

 Oiii gente,eu sou uma pessoa muito viciada em série,assisto varias,mas ultimamente,a que eu mais tenho amado é Pretty Little Liars ou PLL,eu assisti ano passado as duas primeiras temporadas,mas achei que era muito "forte"com muitos palavrões e coisas nao muito boa pra minha idade,esse ano eu retomei,e começei desde o começo,to assistindo a menos de uma semana e ja estou na 4° temporada,gente, mas o que é isso,é a MELHOR série,pra quem nao sabe como é,vou colocar uma sinopse aqui em baixo!


Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.


A minha personagem favorita é a Spencer Hastings interpretado pela Troian Bellisario,gente,ela é linda,e é a "nerd" do grupo;
E a Aria Montgomery também é minha personagem favorita,interpretado pela Lucy Hale,as duas sao as melhores pra mim.

Entao é isso meninas,espero que voces tenham gostado , um beijo ♥♥☺



RADIOACTIVE WOMAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário