Translate

domingo, 27 de julho de 2014

Decoração de quarto/closet ♥

Oii meninas,tudo bem?
Hoje vim falar sobre a melhor coisa do MUUUUUUUUNDO, decoração,gente,sou apaixonada por isso! Vim dar dicas de decorações e closets,espero que gostem ☺



Gente,eu amei isso,tenho que falar,que de tudo o que eu vi esse foi o meu favorito,é uma especie de guarda-roupa e quando você abre TCHARAAAAAN,da de cara com um notebook e varios outros tipos de objetos de decoração.

Esse é um pouco mais "neutro",esse papel de parede e a cama rosa,deu um toque de feminilidade!

Esse quarto já é mais colorido,achei o criado mudo um charme!

Isso na verdade é um guarda-roupa,com portas de correr espelhadas,mas é lindo,e deu um charme no quarto mais "fechado" mais escuro;

Esse também é meu favorito,lindo de morrer ♥♥

Espero que tenham gostado,beijos ♥



    RADIOACTIVE WOMAN


Nenhum comentário:

Postar um comentário